(11)

(11)

Abraçadeiras D com Cunha

Gostou? compartilhe!

A Supera Indústria Mecânica, fabricante de abraçadeiras d com cunha e outros produtos em aço inox e aço carbono de alta qualidade, é uma referência no Brasil. A empresa, com sede em Mauá, São Paulo, acumula uma trajetória longa no segmento, estando ativa desde 1997.

Ao longo de sua história, a Supera Indústria Mecânica vem investindo constantemente em tecnologia, capacitação de sua mão de obra e inovações na produção de suas peças.

A Supera Indústria Mecânica vende abraçadeiras de todos os tamanhos, para atender as mais diferentes instalações. A empresa aceita todas as demandas, atendendo clientes de todos os portes.

As abraçadeiras são fabricadas com aço e, por isso, possuem durabilidade superior. São perfeitas para garantir uma excelente fixação. Para mais detalhes, é só telefonar para a Supera e receber atendimento personalizado!

Excelência em abraçadeiras d com cunha

As abraçadeiras podem ser usadas para fixação de mangueiras e de cabos elétricos. Podem ser usadas em inúmeras aplicações, em construção civil, motores, bicicletas, automóveis, tubulações, entre outras aplicações.

Toda a linha D de abraçadeiras é composta por componentes de alto nível, pois são mais resistentes mecanicamente. A abraçadeira é usada para diversas finalidades, entre elas para fixar redes de incêndio, na construção civil, para redes de água e esgoto, para tubulações, entre outras necessidades.

Além de fixar, a abraçadeira é usada para posicionar os elementos de uma instalação. Os componentes são muito úteis na área de manutenção industrial.

As abraçadeiras em D também são necessárias para fixação e instalação elétrica, motores de carros e motos, na mecânica de bicicletas, para colocação de tubulações, para instalação de antenas, entre outras necessidades.

Para pagar mais barato nas abraçadeiras, sem abrir mão da qualidade, a orientação é fazer um orçamento na Supera Indústria Mecânica. Quem quiser contar com atendimento especializado agora mesmo, pode telefonar para a fábrica!